Parlamentar questiona sobre mudanças no trecho da rodovia Washington Luis

28/09/2015 14:35 | Da Assessoria do Deputado Sebastião Santos

Representantes de várias entidades participaram da Audiência Pública realizada em São José do Rio Preto, na Câmara Municipal, na noite de sexta-feira, 25/9. O deputado Sebastião Santos (PRB) integrou a mesa que discutiu o orçamento do Estado de São Paulo para 2016.

Sebastião Santos reafirmou o compromisso de buscar alternativas junto a Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), para melhorias na rodovia Washington Luis, entre os trechos de Rio Preto e Mirassol.

"Precisamos ter ciência sobre as necessidades da terceira faixa na rodovia SP-310, além de construir o muro de contenção. Acidentes acontecem diariamente; vamos cobrar das autoridades responsáveis para que não fique só no papel", comentou.

O republicano colocou em pauta, durante essa Audiência, as deficiências financeiras das Santas Casas e Delegacias de Polícia do Estado.

"Queremos discutir com a sociedade melhorias para Santas Casas que já foram para UTI. Quanto às delegacias, elas carecem de organização, é preciso que esses assuntos sejam debatidos com mais profundidade com interesse de todos", ressalta o deputado.

Outra questão discutida pelo deputado foi sobre o turismo regional na abrangência de São José do Rio Preto.

"O turismo da região tem que ser comentado e levado a uma discussão com a população regional. Temos exemplos como Mirassol, Palestina, Jaci, Rubinéia e outras que possibilitam conquistar o título de município de interesse turístico", disse Sebastião.

Participaram também do evento os deputados João Paulo Rillo (PT) e Orlando Bolçone (PSB).

sebastiãosantos@al.sp.gov.br