Secretário promete novo acesso em estradas de Taboão

02/12/2015 14:30 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

A Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão conquistou mais um aliado na luta por melhorias e investimentos nesta importante área industrial de Mogi das Cruzes.

O secretário estadual de Logística e Transportes, Durante Nogueira, se comprometeu a dar uma atenção especial às estradas vicinais e arteriais do distrito, no ano de 2016, assim como a duplicação do segundo trecho da Rodovia Mogi-Dutra, em direção a Arujá.

A garantia foi dada durante reunião com os membros do grupo, os deputados Marcos Damasio (PR), André do Prado (PR) e Estevam Galvão de Oliveira (DEM), além do secretário de Desenvolvimento Econômico de Mogi, Osvaldo Bolanho, o diretor da Agestab (Associação Gestora do Distrito do Taboão), Paulo de Assis, e os assessores parlamentares Vitor Manoel e Luciene Regueiro, representando o deputado Luiz Carlos Gondim Teixeira (SD) e vereador Rubens Benedito Fernandes, o Bibo, respectivamente.

O coordenador da frente parlamentar Marcos Damasio explicou a Duarte Nogueira qual o principal objetivo do grupo. "Queremos o Estado como parceiro, um aliado, na busca de investimentos e ações que promovam desenvolvimento e crescimento dessa extensa área industrial, a última de característica ZUP1 na Região Metropolitana. É uma joia rara, a poucos quilômetros de São Paulo, que espera ser lapidada", afirmou Damasio. "Mas para isso, precisamos da ajuda do Estado com os investimentos", completou o republicano.

mdamasio@al.sp.gov.br