Programa "Na Base" trata de projetos e desafios de Socorro

02/12/2015 13:28 | Da assessoria da 2ª secretaria

André Bozola, Edmir Chedid e o jornalista Mauro Frysman durante a gravação do programa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181514.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A ampliação dos projetos instituídos a fim de incluir idosos e portadores de Necessidades Especiais nos programas turísticos e a adequação da infraestrutura urbana para adequar Socorro à reformulação da SP-008 (Rod. Cap. Bardoíno) estiveram entre os temas abordados pelo "Na Base", programa produzido pela TV Assembleia SP.

Com apresentação de Mauro Frysman, o programa também abordou os desafios do município na saúde pública e na adequação de metas para melhorar seu desempenho junto ao Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS). Os temas foram tratados com o 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), e o prefeito de Socorro, André Bozola.

"Durante a gravação pudemos tratar sobre estes temas e principalmente da maneira que temos atuado na Assembleia Legislativa e no governo do Estado para enfrentar estes desafios que preocupam não somente Socorro, mas o Circuito das Águas. Aliás, este é um programa que interessa não só a região, mas os demais municípios estância do Estado", disse o parlamentar.

O programa "Na Base", estabelecido a partir dos projetos de reformulação da TV Assembleia SP, tem por finalidade percorrer os 645 municípios para analisar e debater os problemas apontados principalmente pela própria população. "É fundamental conhecer os problemas para buscar as soluções. E é justamente isso que temos feito no município", finalizou André Bozola.

echedid@al.sp.gov.br