Deputado recebe título de cidadão em Charqueada

04/12/2015 16:56 | Da assessoria do deputado Rodrgigo Moraes

Rodrigo Moraes (esq.) recebe homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181959.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em uma solenidade marcada por emoção e uma série de lembranças sobre sua trajetória política, o deputado Rodrigo Moraes (PSC) recebeu na quinta-feira, 3/12, o título de cidadão charqueadense, na câmara municipal da cidade. A sessão solene contou com a presença do prefeito José Henrique Piazza, do presidente da Casa de Leis do município, Fernando Ap. Barbosa, além dos vereadores da cidade e autoridades da região.

A honraria foi concedida pelo vereador Fernando Barbosa, por unanimidade, em agradecimento ao trabalho realizado pelo deputado para o desenvolvimento do município. "Rodrigo Moraes é uma pessoa honrada que vem lutando por Charqueada. Por isso, entregamos com muita honra este título de cidadão ao deputado pelo trabalho realizado em prol da nossa cidade", afirmou o vereador Fernando.

"Rodrigo Moraes é um deputado que abraçou os municípios da região de Piracicaba. Ele é um amigo de Charqueada e região e merece esta honraria em agradecimento à sua parceria e ajuda à cidade", disse o prefeito José Henrique.

Ao fazer o seu agradecimento à homenagem concedida, o deputado falou da importância do título recebido e destacou a luta pelo desenvolvimento do município de Charqueada e região. Parceiro de Charqueada, Rodrigo Moraes tem conquistado inúmeros benefícios para a população local. Entre as recentes conquistas da cidade intermediadas pelo parlamentar estão a aquisição de três carros. Os veículos estão sendo utilizados na secretária de Fundo Social.

rodrigomoraes@al.sp.gov.br