Severínia celebra convênio para a área da saúde

14/12/2015 19:18 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Breno Alves, Roberto Engler e Edwanil Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182950.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Severínia vai receber R$ 60 mil em recursos estaduais para serem gastos com saúde. O convênio que definiu o repasse foi assinado, no dia 9/12, em São Paulo. A verba é fruto de pedido de Roberto Engler (PSDB).

O parlamentar apresentou a solicitação depois de reivindicação do vereador Breno Alves e do prefeito Edwanil de Oliveira, que esteve em São Paulo para celebrar a parceria com o Estado.

O dinheiro será utilizado para a aquisição de materiais de consumo hospitalar que devem ser usados fundamentalmente no atendimento de urgência e emergência do PS municipal.

"Todo o apoio oferecido pelo governo do Estado aos municípios é fundamental, especialmente no atual momento de crise pelo qual estamos passando. Fico satisfeito em saber que, com o apoio do vereador Breno Alves, Severínia poderá investir ainda mais em saúde", afirmou Engler.

A liberação desses R$ 60 mil para Severínia é mais um resultado do trabalho de Engler em parceria com o vereador Breno Alves. Recentemente, a prefeitura investiu outros R$ 200 mil em recapeamento de ruas dos bairros Cidade de Deus e Nova Cidade e recebeu ainda uma nova ambulância e um veículo para uso do Departamento de Assistência Social.

rengler@al.sp.gov.br