Amor de Mãe de Marília é declarada de utilidade pública
A Associação Amor de Mãe de Marília, que presta assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social, foi declarada de utilidade pública pelo governador Geraldo Alckmin no último dia 4/12, através da promulgação da Lei 16.042/2015. Com isso, a entidade poderá, a partir de agora, assinar convênios com o governo do Estado, ampliando, assim, a possibilidade de captação de recursos.
"Nestes oito anos de funcionamento, a Associação Amor de Mãe tem feito um importante trabalho social entre a parcela mais carente da comunidade. Um trabalho que tem ajudado a melhorar a qualidade de vida de muitas famílias. Por esse motivo, ela merece todo nosso respeito e a declaração de utilidade pública é uma conquista merecida", elogia o deputado Pedro Tobias (PSDB), autor do projeto que deu origem à lei.
A Associação Amor de Mãe de Marília é uma associação filantrópica que oferece apoio às famílias carentes por meio de projetos assistenciais e de promoção humana, tais como assistência alimentar, médica, odontológica, educacional, esportiva, cultural, social e moral.
A entidade oferece ainda alimentação gratuita aos assistidos durante o período em que permanecem na associação. Além disso, a associação desenvolve projetos de geração de renda como cursos de corte e costura e de panificação. A
ptobias@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações