Parlamentar recebe documentos para classificar Guararema como Município de Interesse Turístico

05/01/2016 17:43 | Da assessoria do deputado Andre do Prado

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia, recebeu, durante reunião realizada em seu gabinete, do prefeito de Guararema, Adriano de Toledo Leite, e do secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura, Odvane Rodrigues da Silva, os primeiros documentos necessários para que seja dada entrada no Projeto de Lei que pretende classificar o município como sendo de "Interesse Turístico".

"Guararema possui importantes pontos de visitação de turistas, o Pau D´Alho, a Igreja dedicada a São Longuinho, a Ilha Grande, a Estação Ferroviária, de onde partem as viagens da Maria Fumaça "Velha Senhora" para o Distrito de Luiz Carlos, a Pedra Montada, entre outros. Acho justo que possamos melhorar ainda mais a qualidade de vida dos guararemenses e trazer mais recursos por meio do fomento ao turismo", afirma André do Prado.

Ao final do encontro, o deputado André do Prado explicou como será a tramitação da proposição junto à Assembleia Legislativa e parabenizou o prefeito Adriano Leite e sua equipe por terem, em tão pouco tempo, juntado a documentação que comprova a importância do turismo para a economia municipal.

"O prefeito Adriano e sua equipe estão de parabéns pelo primoroso trabalho que realizaram. Contem com meu empenho para dar prosseguimento ao processo de classificação de Guararema como sendo "Município de Interesse Turístico", finaliza o deputado André do Prado.

andredoprado@al.sp.gov.br