Pedido de construção de passarela em Guararema

07/03/2016 15:46 | Da assessoria do deputado Andre do Prado

Andé do Prado (3º à esq.) em audiência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186226.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A construção de uma passarela no km 181,5 metros, na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Guararema, foi o pedido entregue por André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, pelo deputado federal Marcio Alvino (PR/SP) e pelo prefeito de Guararema, Adriano Leite, ao ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, em reunião, dia 3/3, em Brasília.

Os vereadores Vanessa Martins, Dirceu Granato, Alvaro Gomes de Souza Neto e José Francisco da Fonseca e o secretário municipal de Assistência Social, Sidney Leal, também participaram da audiência.

Na oportunidade, Prado falou da necessidade da obra. "Esta é uma demanda importante de nossa cidade, a fim de evitar que mais acidentes aconteçam naquele ponto", argumentou o parlamentar.

Alvino também reforçou. "Com certeza, é uma demanda importante e queremos ajuda do Ministério dos Transportes, a fim de que possa avaliar esta questão", declarou.

O prefeito Adriano pediu uma especial atenção ao local, pois a Chácara Guanabara concentra um volume grande de moradores e, por estarem próximos à rodovia federal, utilizam alguns serviços de outros municípios vizinhos.

Rodrigues comprometeu-se a avaliar esta questão e determinou ao diretor geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Luiz Macedo Bastos e ao diretor de projetos do órgão, Sérgio de Assis Lobo, presentes na audiência, que verifique esta questão com total celeridade possível.

andredoprado@al.sp.gov.br