Ampliação de aeroporto é inaugurada

21/03/2016 12:22 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Orlando Bolçone (PSB) participou, ao lado do governador Geraldo Alckmin e do prefeito Valdomiro Lopes, da inauguração da ampliação do aeroporto "Eribelto Manoel Reino", em São José do Rio Preto, um dos mais movimentados e importantes do Estado.

A área construída passou a ter mais de 6 mil metros quadrados. O novo saguão possibilitará um aumento de 700 mil para 1 milhão de passageiros por ano. O estacionamento teve sua capacidade ampliada de 150 para 300 veículos.

"Esta é mais uma grande conquista para São José do Rio Preto e região, pela qual me dediquei durante os últimos três anos, participando da elaboração do projeto, das reuniões com os técnicos do Daesp, e acompanhando a execução das obras", disse o deputado.

A obra, de R$ 19 milhões, foi feita com recursos do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo). "Sempre contei com o apoio fundamental do prefeito Valdomiro e do governador Geraldo Alckmin, entusiastas de primeira hora desta reforma, que é uma demonstração clara do reconhecimento da grandeza de nossa cidade e da importância que Rio Preto tem no cenário econômico e social do Estado e do país", afirmou o parlamentar.

orlandobolcone@al.sp.gov.br