Sebrae premia prefeitos
Destacando a excelência do trabalho do Sebrae-SP pela assistência e capacitação para as micros e pequenas empresas na região de Presidente Prudente, Ed Thomas (PSB) prestigiou, na sexta-feira, 6/5, a premiação dos 13 prefeitos do Oeste Paulista reconhecidos por promoverem o desenvolvimento social e econômico de seus municípios por meio do incentivo aos pequenos negócios locais.
Em evento no Sesi do Parque Furquim, em Presidente Prudente, foram premiados os gestores com melhores projetos de práticas e incentivos às políticas públicas para o desenvolvimento do empreendedorismo.
Entre os premiados, destaque para o prefeito José Pedretti que, ao desenvolver projeto envolvendo apoio político e técnico para instalação de planta fotovoltaica, com quatro usinas para geração de energia solar, venceu a etapa estadual e vai representar a região, dia 10/5, em Brasília, na categoria inovação e sustentabilidade, concorrendo com projetos de todo o país.
Os demais agraciados foram: Adaílton Menossi (Anhumas); Paulo de Faria (Flora Rica); Hélio Furini (Junqueirópolis); Ênio Magro (Narandiba); Edmar Mazucato (Osvaldo Cruz); Milton de Melo (Presidente Prudente); Jorge Duran (Presidente Venceslau); Marcos Slobodticov (Rancharia); Sandra Kasai (Rosana); Ivandeci José Cabral (Santo Expedito); Elias Natalino Pereira (Tarabai) e Aílton Herling (Teodoro Sampaio).
edthomas@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações