Assinado convênio para recapear ruas de Santa Branca

16/06/2016 12:44 | Da assessoria do deputado André do Prado

O prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira, e o deputado André do Prado (PR) estiveram no Palácio dos Bandeirantes, no dia 10/6, para a assinatura do convênio que libera investimentos estaduais, intermediados pelo parlamentar, na ordem de R$ 292 mil, a fim de que sejam realizadas obras de recapeamento das ruas do município.

Segundo o parlamentar, os santa-branquenses estão esperando pela liberação destes investimentos estaduais faz algum tempo. "Quando vou a Santa Branca, me encontro com o prefeito Adriano Pereira e os vereadores Eder Senna e Júnior Mineiro, e o assunto é sempre o mesmo: o que precisamos fazer para atender às demandas da população do município, motivo pelo qual participamos de inúmeras reuniões com os membros das secretarias e órgãos estaduais, visando à destinação de investimentos para a cidade. Não foi diferente quanto à assinatura desse convênio. Estou convencido de que, em breve, teremos mais novidades", informou o deputado.

Por sua vez, Adriano Pereira destacou a importância destes recursos para a cidade e do apoio do deputado junto ao governo do Estado.

Ao final do evento, o parlamentar renovou seu compromisso de lealdade e trabalho em prol de Santa Branca.

andredoprado@al.sp.gov.br