Prudente, Dracena e Taciba recebem recursos do Estado

25/11/2016 18:03 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Ed Thomas, Roque, Genildo e Alair<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196701.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As Santas Casas de Presidente Prudente e de Dracena e duas prefeituras da região foram beneficiadas com convênios assinados, no dia 23/11, pelo governador Alckmin. Para o deputado Ed Thomas (PSB), "trata-se de uma ajuda importante para a compra de equipamentos aos dois hospitais e de ambulâncias para melhorar o atendimento dos serviços municipais".

Thomas afirma que, conforme emenda de sua autoria, o governador autorizou convênio de R$ 100 mil para a Santa Casa de Prudente adquirir um moderno aparelho para cirurgias da hipófise. "Para nós, da santa casa, é uma necessidade atendida e agradecemos ao Ed Thomas por ter trabalhado para que estes recursos fossem destinados", enfatizou o administrador do hospital, José Roberto Custódio Garcia.

Destes convênios, a Santa Casa de Dracena também foi contemplada com R$ 50 mil para compra de equipamentos e a prefeitura com R$ 80 mil para uma ambulância. Taciba foi contemplada com R$ 91 mil para a compra de um veículo para a saúde municipal. Ao receber em seu gabinete os prefeitos eleitos de Taciba, Alair Batista, de Tarabai, José Roque da Silva, e de Anhumas, Genildo Ramineli, o deputado fez questão de destacar o atendimento a pedidos do Oeste paulista.

edthomas@al.sp.gov.br