Posse em Bragança Paulista
Edmir Chedid (DEM) afirmou no domingo, 1/1, que os poderes Executivo e Legislativo devem estar em "plena sintonia a fim de garantir o fortalecimento e desenvolvimento dos municípios". A declaração ocorreu durante a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores de Bragança Paulista.
O parlamentar explicou que será preciso empenho dos poderes para se atravessar as dificuldades decorrentes da crise econômico-financeira que atinge o país e consequentemente os Estados e municípios. "As ideologias partidárias devem ser defendidas no momento da eleição. Agora, a partir da posse, é preciso que os poderes se unam para o bem comum", disse.
Edmir Chedid afirmou também que pretende continuar dialogando com os poderes para que possa ter subsídios à elaboração de programas e projetos sociais. "A intenção é continuar atuando e estimulando o progresso para que a comunidade possa receber mais melhorias. Por isso, entendo como essencial este elo com a prefeitura e Câmara Municipal", completou.
Na sequência, o parlamentar parabenizou o prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré, além dos 19 vereadores eleitos ao quadriênio 2017-2020. "O prefeito e vice foram eleitos com recorde de votos no município, fato que, na prática, demonstrou a intenção da população por mudanças. Temos um desafio pela frente e muita disposição para o trabalho", finalizou.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações