Recursos para infraestrutura de Américo de Campos

06/06/2017 15:48 | da assessoria do deputado davi zaia

Davi Zaia (à esq.) e Geraldo Alckmin (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203305.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin foi pessoalmente assinar o convênio no valor de R$ 300 mil para o município de Américo de Campos. O deputado Davi Zaia, autor da emenda parlamentar, acompanhou a visita na última sexta-feira (2/6), ao lado do prefeito Aquilles e da vice Rosinha.

O repasse será utilizado para obras de recapeamento do asfalto em diversas ruas da cidade. "É um excelente recurso que chega para deixar a cidade ainda mais bonita e cuidada", disse o parlamentar.

A agenda incluiu também a visita à Creche Escola "EMEI Daniel F. Vilar " Lió", recém-construída por meio de um investimento de R$ 1,8 milhão, recurso cedido pela Secretaria da Educação do Estado. A unidade tem capacidade para atender 150 crianças de até seis anos de idade.

Ainda em Américo de Campos, o governador autorizou um novo recurso de R$150 mil para a reforma do Velório Municipal.

No mesmo dia, também foram pessoalmente anunciados novos investimentos para a infraestrutura urbana nos municípios de Ouroeste, Turmalina, Santa Rita d"Oeste e Santa Clara d"Oeste.

davizaia@al.sp.gov.br