Feira da Avirrp atinge a maioridade

07/06/2017 16:37 | DA Assessoria do deputado Welson Gasparini

Evandro, Gasparini, César e Mauricio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203388.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini reuniu-se, em seu escritório regional de Ribeirão Preto, com o presidente da Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região), Evandro Lopes, e com o assessor de logística daquela entidade Cesar Aveiro - numa reunião que também contou com a participação do vereador ribeirão-pretano Mauricio Gasparini -, para falar sobre essa feira que, neste ano, alcança a sua maioridade: completa, afinal, 21 anos, de sucesso sempre crescente. A Avirrp 2017 acontecerá nos próximos dias 4 e 5/8, mais uma vez ocupando o espaço do Centro de Convenções Taiwan, para expor produtos turísticos e receber agentes de viagens de todo o país. Gasparini e Mauricio garantiram aos visitantes total apoio ao empreendimento.

welsongasparini@al.sp.gov.br