Academia para terceira idade e ajuda para hospital

07/06/2017 14:24 | da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

A cidade de Artur Nogueira, localizada a 150 quilômetros de São Paulo, precisa de apoio para a construção de uma academia ao ar livre para atendimento principalmente à terceira idade. O pedido, assinado pelos vereadores Alberto Di Lábio e Davi da Rádio, foi entregue no gabinete do deputado Cezinha de Madureira, vice-líder do governo. Os vereadores aproveitaram a visita para solicitar recursos para a reforma do Pronto Socorro Municipal. Eles relataram os problemas vividos na área da saúde na cidade de mais de 60 mil habitantes. "O pronto socorro público da cidade não tem condições de atendimento, o que forçou a prefeitura a terceirizar os serviços de emergência", afirmou o vereador Davi, lembrando que os recursos podem colocar o atendimento nos trilhos.

Sobre a academia, os vereadores defenderam a necessidade de conscientizar principalmente quem está na terceira idade sobre a necessidade de exercícios físicos. O deputado Cezinha mostrou apoio imediato à questão, já protocolando os pedidos junto ao governo na forma de ofício redigido pela assessoria. "Sabemos que a população está vivendo mais tempo e que é preciso que este processo seja acompanhado de uma boa qualidade de vida", finalizou o deputado, que é também presidente da Comissão de Saúde da

cezinhademadureira@al.sp.gov.br