Assembleia sediou fórum com gestores da Unesp

22/06/2017 17:36 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Perinotto, Massafera, Valentini, Demarchi e Nobre<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204079.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi participou, na Assembleia Legislativa, do "I Fórum entre Gestores da Unesp, Prefeitos e Deputados Estaduais". No encontro " que aconteceu na última quarta-feira (21/6), foram discutidos mecanismos e ações para aproximar a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", dos governos municipais e das comunidades onde mantém campus. "Nesse contexto, Rio Claro é uma das cidades mais importantes, principalmente pelos cursos na área ambiental e no campo do conhecimento geográfico e geológico", avaliou Demarchi após o evento.

Ele acredita que o incremento de parcerias, por exemplo, relacionadas à Floresta Estadual Navarro de Andrade pode ser uma das vertentes dessa maior proximidade entre prefeitura e Unesp.

ademarchi@al.sp.gov.br