Itararé recebe investimento para comprar veículo

28/06/2017 17:33 | Da assessoria do deputado Afonso Lobato

O prefeito de Itararé, Helinton do Vale, assinou nesta terça-feira (dia 27/6), no Palácio dos Bandeirantes, convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Social, para a transferência de uma verba de R$ 100 mil para a compra de uma van. Ele estava acompanhado dos vereadores Márcio Soares de Almeida, José Roberto Cogo e Valdiclei Oliveira.

A emenda é de autoria do deputado Afonso Lobato e havia sido solicitada pelo Padre Jiucinei Vandes de Jesus Cambui, da paróquia Nossa Senhora da Conceição, para a aquisição de um veículo para a Pastoral de Saúde. Segundo o prefeito, um acordo com o pároco permitiu que o recurso seja remanejado para o setor de assistência social, para que o veículo a ser adquirido seja destinado ao transporte de pacientes.

"Fico satisfeito com a troca, uma vez que vai contemplar a necessidade da comunidade e é isso que é importante", disse Padre Afonso. Segundo ele, as emendas parlamentares são importantes porque permitem ao deputado detectar e definir o que é prioridade para o investimento do dinheiro público.

padreafonso@al.sp.gov.br