Liberação de recursos para Vera Cruz
O Poder Executivo, por meio da secretaria da Casa Civil, confirmou a análise do requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM) referente à liberação de recursos financeiros para o município de Vera Cruz. O documento foi organizado com base no relatório do vereador José Carlos Doti e enviado à Assembleia Legislativa.
De acordo com o parlamentar, a administração municipal possui dificuldades no orçamento para executar projetos para a comunidade, principalmente a de baixa renda ou que vive em situação de vulnerabilidade social. "Por isso, temos reiterado ao Estado a necessidade de se ampliar o repasse de recursos financeiros à prefeitura de Vera Cruz", disse.
Os problemas em relação ao orçamento municipal e a urgência no repasse de recursos para a prefeitura foram tratados em uma reunião entre Edmir Chedid e José Carlos Doti, promovida no Palácio 9 de Julho " sede do Poder Legislativo, com a participação do advogado Fábio Cassaro Pinheiro e do comerciante Rodolfo Silva Davoli.
No ano passado, os representantes de Vera Cruz haviam solicitado apoio para a saúde pública. Na época, relataram as dificuldades em se manter e, principalmente, ampliar os serviços aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações