Abaixo-assinado para não fechar o Hospital Guido Guida


11/08/2017 15:55 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206500.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao Hospital Municipal Guido Guida, em Poá, o deputado André do Prado recebeu das mãos do prefeito Gian Lopes, do vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Marquinhos Indaiá, e do vereador Marinho do Jornal, um abaixo-assinado contendo 7 mil assinaturas de poaenses pedindo ajuda para o não fechamento da unidade de saúde.

A população solicita a intermediação do deputado junto ao governo do Estado a fim de evitar o fechamento da unidade, devida à queda no repasse do Imposto Sobre Serviços (ISS), após as mudanças das regras aprovadas pelo Congresso Nacional.

Na companhia das autoridades locais, o parlamentar visitou todas as alas do hospital e esteve no terceiro andar que, caso o hospital continue a funcionar, abrigará pequenas cirurgias eletivas. No local será aberto o centro de especialidades com pelo menos 10 tipos de especialistas.

Na visita ele ouviu a solicitação do médico Luiz Felipe Marques Zapata."É um pedido de Poá ao deputado para que não deixe este hospital fechar", disse.

André do Prado ratificou seu compromisso de ajudar a cidade neste momento difícil que está enfrentando. "Tenha a certeza de que encaminharei este pedido dos poaenses ao governador para que os serviços desta unidade de saúde sejam mantidos", afirmou.

alesp