Guariba volta a solicitar delegado da Polícia Civil

14/09/2017 15:21 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Calão do Carvão Galeto, Roberto Engler e Doutor Francisco Mançano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208577.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência na Secretaria da Segurança Pública, o prefeito de Guariba, Francisco Dias Mançano, e o vereador José Carlos Caporusso, o Calão do Carvão Galeto, pediram ao secretário Mágino Alves Barbosa Filho a nomeação de um delegado da Polícia Civil para atendimento na cidade.

A reunião contou com a intermediação do deputado Roberto Engler, que não pôde participar do encontro em razão de votações na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Antes da audiência, as lideranças de Guariba visitaram o gabinete do parlamentar no Legislativo Paulista.

Há seis meses, o prefeito Doutor Francisco, o vereador Calão do Carvão Galeto e o deputado Roberto Engler já haviam tratado do assunto com o secretário. "Mais uma vez, foi demonstrada a necessidade da cidade ao secretário, que se comprometeu a tentar atender ao pedido", revelou o deputado.