Duplicação das rodovias SP-008 E SP-063
Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas endureceram o discurso e anunciaram a formação de uma ampla frente em defesa da duplicação e de melhorias nos trechos urbanos da SP-008 (rodovia Capitão Bardoíno), que liga Bragança Paulista e Socorro, e da SP-063 (rodovia Alkindar Monteiro Junqueira), a Bragança-Itatiba. A iniciativa tem por finalidade pressionar o Estado a autorizar a execução do projeto dessas duas obras que, juntas, somam investimento aproximado de R$ 750 milhões.
"Essa força conjunta, de prefeitos e ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, deputados estaduais e federais, que tiveram votos na região, mostra que as obras são fundamentais para evitar que pessoas continuem morrendo todos os dias nessas rodovias", disse o deputado Edmir Chedid.
A adesão dos prefeitos foi anunciada no dia 18/9, durante visitas de Edmir Chedid e do deputado federal Herculano Passos à Bragantina e ao Circuito das Águas. Os parlamentares estiveram em Itatiba, Serra Negra, Lindóia, Águas de Lindóia e Socorro. Na semana anterior, passaram por Joanópolis, Bom Jesus dos Perdões, Piracaia e Atibaia.
Edmir Chedid lembrou ainda que há um compromisso com a região para a duplicação em um trecho de cinco quilômetros da SP-095 (Rod. Benevenuto Moretto), entre Tuiuti e Amparo.
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações