Alesp aprova classificação de Mogi das Cruzes como MIT
A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo acaba de aprovar a classificação de Mogi das Cruzes como Município de Interesse Turístico (MIT). O deputado Marcos Damasio, autor do Projeto de Lei 66/2017, que pede a classificação, comemorou a aprovação. De acordo com ele, a cidade passará a contar com recursos estaduais anuais de aproximadamente R$ 600 mil, que ajudarão a impulsionar ainda mais o turismo mogiano, gerando emprego e renda.
"Esse é mais um dos projetos no qual defendo a criação de oportunidades e não poderia estar mais feliz por beneficiar a minha cidade com essa classificação. Tenho certeza que vai refletir de forma muito positiva em nossa economia. É, sem dúvida, um momento de grande satisfação", disse.
Agora, o Projeto de Lei 987/2017 (que contempla Mogi e mais 30 cidades), aprovado pelos deputados na última quinta-feira (26/10), segue para sanção do governador Geraldo Alckmin.
"Já vinha trabalhando há algum tempo para incluir Mogi nesse terceiro lote e estou muito feliz por ter atingido este objetivo. Sinto-me honrado por ser o autor do projeto que vai trazer recursos para um setor tão importante quanto esse. Sabemos que o turismo divulga e projeta a cidade e gera mais desenvolvimento. Uma aprovação aguardada com muita ansiedade pela cidade e que agora é realidade", concluiu Marcos Damasio.
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações