Projeto para melhorar o acesso na Variante do Taboão, em Bragança Paulista
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), vinculado à Secretaria de Logística e Transporte, apresentou no último dia 23/10 o projeto geométrico elaborado para a implantação de acesso por via marginal e alças de retorno na SPA-021/010 (Rodovia Farm. Francisco de Toledo Leme), também conhecida como Variante do Taboão, em Bragança Paulista.
A iniciativa, realizada em atendimento às solicitações do deputado Edmir Chedid, irá contemplar o trecho de acesso à BR-381 (Rodovia Fernão Dias), compreendido entre os quilômetros 1,9 e 3,6. "As obras e os serviços foram necessários devido à instalação de um hipermercado atacadista, que tem apoiado as atividades executadas pelo DER", completou o parlamentar.
Os detalhes do projeto geográfico foram tratados pelo diretor do DER Campinas Cleiton Luiz de Souza numa reunião com Edmir Chedid na sede do departamento. Também participaram o secretário de serviços da prefeitura de Bragança Paulista Aniz Abib Júnior (Anizinho), atual responsável pelo acompanhamento das atividades, e a assessora parlamentar Patrícia Jorge.
"A preocupação é com os pedestres e os usuários do sistema viário, visto que o acesso é bastante utilizado por moradores e turistas que procuram pelos municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. A expectativa é que as obras e os serviços estejam concluídos antes do fim do ano, conforme relato do próprio DER Campinas", finalizou Edmir Chedid.
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações