Melhorias para o Aterrado, em Salesópolis

16/01/2018 11:30 | Da assessoria do deputado André do Prado

André do Prado (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2018/fg216291.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no último dia 6/12, o aviso de pregão para contratação de empresa para recomposição do maciço e implantação do sistema de microdrenagem no Aterrado, em Salesópolis. São melhorias de reforço, drenagem, melhor aterramento e na travessia.

Essa é uma conquista do deputado André do Prado e do prefeito Vanderlon Gomes junto ao Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee), que apresentaram esta demanda junto ao governo do Estado.

Para o deputado, é uma necessidade melhorar a travessia e fazer um reforço na base, uma vez que a travessia foi refeita em 2015, mas precisa de alguns melhoramentos para deixar o local transitável e com condições adequadas. "Em 2015 nós lutamos para que a travessia fosse reconstruída para que a população pudesse ter acesso à cidade. Agora, conseguimos sensibilizar o governo do Estado para fazer algumas melhorias na base e na estrutura, a fim de que a travessia esteja em condições para os moradores do entorno", completou.

O prefeito Vanderlon Gomes ressaltou que, passados dois anos da reconstrução da via, essa obra será de reforço na estrutura. "Era uma reivindicação dos moradores que, com intermediação do deputado André do Prado conseguimos colocar no cronograma de obras do Daee", completou.