Anúncio de recursos durante visita a Agudos e Borebi

01/02/2018 11:06 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Pedro Miguel, Celso Nascimento, Leila Vaca e Antônio Carlos Vaca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg216728.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Enquanto os trabalhos não voltavam ao normal na Alesp, o deputado Celso Nascimento aproveitou para visitar prefeitos e vereadores dos municípios da região de Bauru. Em uma dessas ocasiões, o deputado esteve em Agudos e Borebi.

Durante os encontros, Celso Nascimento ouviu das lideranças locais as demandas mais importantes e as mais urgentes de cada cidade. Em Agudos, a vereadora Rosa solicitou ao deputado a destinação de R$ 50 mil para a compra de um veículo para a saúde. Celso Nascimento foi recebido na Câmara Municipal por vários vereadores, dentre eles o presidente do Legislativo, vereador Batata, e pelo ex-prefeito Everton Octaviani.

Em Borebi, o deputado foi recebido na prefeitura pelo prefeito Antônio Carlos Vaca, pela ex-prefeita e primeira-dama Leila Vaca, pelo vice-prefeito Pedro Miguel e por moradores. O prefeito aproveitou a oportunidade para pedir ajuda do deputado para viabilizar uma audiência com o secretário da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim. O deputado disse que irá se empenhar para agendar o encontro.

Ainda em Borebi, Celso Nascimento anunciou a apresentação de uma emenda no valor de R$ 90 mil para infraestrutura urbana. O prefeito comemorou o anúncio e já adiantou que os recursos serão usados para reformar as piscinas municipais, uma obra aguardada há bastante tempo pela população.