Emenda para compra de viatura para o Corpo de Bombeiros de Jacareí

05/02/2018 12:32 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Hélio Nishimoto (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg216867.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto esteve na última sexta-feira (2/2) no Corpo de Bombeiros de Jacareí para comunicar a destinação de uma emenda para a compra de uma nova viatura, a pedido da presidente da Câmara Lucimar Ponciano, que também acompanhou a visita, assim como o vereador Aderbal Sodré.

Além da nova viatura, que ajudará os bombeiros nos atendimentos em locais de difícil acesso, o deputado também recebeu o pedido para que a cidade tenha mais um posto para a corporação.

"Agradeço ao coronel Marcos Paulo, ao tenente Éber, ao cabo Leandro e aos demais bombeiros pela recepção. O pedido de mais um posto é importante e estou à disposição. É uma satisfação poder ajudar os nossos heróis", afirmou Nishimoto.