Luta para Divinolândia ser Município de Interesse Turístico

15/02/2018 11:49 | Da assessoria do deputado João Caramez

O deputado João Caramez visitou, no último dia 03/02, a cidade de Divinolândia. Na ocasião, recebeu das mãos do prefeito Naief Haddad Neto o Plano Diretor de Turismo do Município para elaborar o Projeto de Lei que denominará a cidade Município de Interesse Turístico (MIT).

"Escolhemos o deputado Caramez porque conhecemos sua luta em favor do desenvolvimento turístico das cidades. Temos certeza que ele lutará incansavelmente para que o Projeto de Lei seja aprovado e nossa cidade integre o grupo de 140 MITs", disse o prefeito, que apresentou ao parlamentar as atividades da cidade.

Caramez, que é autor da Lei 1261/15, que criou 140 MITs, cidades que irão receber recursos do governo do Estado para investir em turismo, agradeceu a confiança da cidade e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento de Divinolândia. "A cidade realiza um excelente trabalho na área de turismo. Neste 3º Fim de Semana Gourmet tive a oportunidade de conversar com a população e organizadores da festa que reúne milhares de famílias. É uma honra participar deste momento histórico para a cidade", disse Caramez.