Verba para área de lazer em Sorocaba

28/02/2018 12:09 | Da assessoria do deputado Raul Marcelo

O governo paulista liberou na semana passada uma verba no valor de R$ 600 mil para a implantação em Sorocaba de uma área ampla de lazer, com quadra poliesportiva, equipamentos de recreação para crianças e espaço de convivência para idosos. O local sugerido pelo mandato foi na Zona Norte de Sorocaba.

A implantação da unidade é proveniente de uma emenda parlamentar de autoria do deputado Raul Marcelo ao orçamento anual do Estado de São Paulo. A indicação do local é do próprio deputado, mas a implantação ficará a cargo da prefeitura local.

No último dia 22/2, o chefe de gabinete Rodrigo Chizolini e o economista Jean Peres, assessores do mandato, estiveram na prefeitura de Sorocaba, onde reuniram-se com representantes das secretarias de Gabinete Central (SGC), da Fazenda (Sefaz) e de Planejamento e Projetos (Seplan) para definir detalhes pertinentes à destinação da verba e elaboração do projeto da área de lazer.