Participação no Dia da Mulher em Hortolândia

15/03/2018 12:33 | Da assessoria do deputado Rogério Nogueira

O deputado Rogério Nogueira, líder do Democratas na Assembleia Legislativa, participou de uma palestra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em Hortolândia, no último dia 8 de março. O evento, organizado pela vereadora Simone Betini, teve o tema "Desperte seu eu interior", ministrado pela Mariana Atavila, na Câmara Municipal. A palestra reuniu mais de 300 pessoas e contou ainda com o grupo de Capoterapia Hortolândia, com estímulo ao exercício moderado, aplicado na manutenção do condicionamento físico saudável e qualidade de vida. "Foi um dia especial, organizado pela Simone que é a única vereadora mulher de Hortolândia", comenta. "Foi um prazer estar junto com tantas mulheres fortes nesta data."