Destinação de recursos para Santa Casa de Tanabi


15/03/2018 12:36 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218963.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-líder do PRB na Assembleia Legislativa, deputado Sebastião Santos, participou, no último dia 2/3, no Palácio dos Bandeirantes, da assinatura da liberação de recursos junto ao governador Geraldo Alckmin, aos municípios do noroeste paulista.

Autor da indicação de R$ 100 mil para aquisição de equipamentos para a Santa Casa de Tanabi, o parlamentar ressaltou a importância do uso do recurso em prol das melhorias e condições do local.

"Esse valor dará mais dignidade e respaldo para Santa Casa de Tanabi, que terá condições de adquirir equipamentos, ou até mesmo uma nova ambulância. Buscamos sempre olhar as necessidades das cidades e principalmente o lado da saúde, que é onde devemos priorizar", comentou Sebastião.

Estiveram presentes o provedor da Santa Casa, Aparecido Donizete Fernandes, o vice provedor, Valter Fernandes de Oliveira e a gerente administrativa, Lilian Sabio Alexandre Rodrigues.

alesp