Reinauguração de sala da Etec em Juquitiba

09/04/2018 12:21 | Da assessoria do deputado André do Prado

Juquitiba agora conta com uma sala descentrali­zada da Escola Técnica Es­tadual (Etec) para o curso de adminis­tração, que fica na Escola Raízes do Pau Brasil. A reinaugura­ção acon­teceu no último dia 15/2, com a presença do de­putado André do Prado, do prefeito Ayres Scorsatto, de vereadores, de prefeitos da região e de lideranças da cidade.

O deputado André do Prado para­benizou o prefeito e as lideranças da cidade pela conquista do investimento para o município. "Educação é o verdadeiro pa­­tri­mônio que o político pode oferecer à população. Além disso, as pessoas poderão fazer o curso na cidade, sem precisar ir a outro município para fazer uma escola técnica", comentou.

Durante o evento foi anunciada ainda a implantação de um polo da Universida­de Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) para Juquitiba, disponibili­zando cur­sos de graduação gratuitos. O vestibular poderá ocorrer no meio

do ano.

O prefeito Ayres Scorsatto agradeceu a ajuda do deputado André do Prado na obtenção da sala. "É uma grande conquista, porque é uma escola técnica no município oferecendo oportunidade para as pessoas se aprimorarem e bus­carem uma colocação no mercado de

trabalho", completou.

"A população pode contar com o meu apo­io e minha dedicação, sempre", fi­nalizou o parlamentar.