Recursos para a saúde de Porto Ferreira

11/04/2018 11:13 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Celso Nascimento (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220847.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento conseguiu a liberação de recursos financeiros da ordem de R$ 50 mil para a área da saúde do município de Porto Ferreira. O convênio já foi assinado no Palácio dos Bandeirantes e os recursos em breve estarão disponíveis para que a administração municipal possa fazer investimentos, como por exemplo a aquisição de equipamentos na área da saúde.

O parlamentar esteve na cidade recentemente, acompanhado do deputado federal Lobbe Neto, do vereador Ismael da Farmácia, da advogada Solange Azevedo e do assessor Marcelo Padilha. Celso Nascimento trouxe para a Assembleia Legislativa as principais demandas da população e comprometeu-se a tomar as providências.

"Essa conquista contou com a iniciativa do amigo Vladimir, presidente do PSC de Porto Ferreira. Fico muito satisfeito que o governador Geraldo Alckmin se sensibilizou com o nosso pedido e atendeu a essa importante reivindicação da população. Sabemos que a área da saúde da cidade carece desses recursos e continuaremos trabalhando para levar mais verbas para o município" informou o deputado Celso Nascimento.