Homenagem da AACD

11/05/2018 11:22 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

O deputado Doutor Ulysses recebeu em seu gabinete na Alesp, na quarta-feira (9/5), uma homenagem da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de São Paulo, por ter destinado uma emenda no valor de R$ 50 mil para custeio dos serviços da entidade, que há 67 anos cuida de pessoas com deficiências físicas e realiza mais de 1 milhão de atendimentos por ano em 12 unidades distribuídas pelo país. Como forma de agradecimento, Doutor Ulysses recebeu uma placa de prata, entregue pela coordenadora de Relações Governamentais da AACD, Leila Giacomin.

"Essa homenagem é muito gratificante para mim. Como médico há mais de 50 anos, entendo ser minha obrigação colaborar com instituições que trabalham para melhorar a saúde das pessoas. Agradeço a todos da AACD por essa bonita homenagem e sinto-me ainda mais motivado para continuar o meu trabalho", disse Doutor Ulysses.