Participação em encontro do TCE

28/05/2018 11:34 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Orlando Bolçone (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg223827.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Bolçone participou na sexta (25/5), na Unip de São José do Rio Preto, do 6º encontro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), com representantes de 92 municípios.

O objetivo do encontro foi orientar e debater ações que aprimoram as gestões administrativas. Foram apresentadas infor­mações regionais inéditas sobre fiscali­zações ordenadas, além de comparativos sobre a situação das contas das prefeituras, com as principais causas que levam à emissão de pareceres desfavoráveis.

Além de Bolçone, participaram o prefeito Edinho Araújo, o presidente do TCE Renato Martins Costa, o diretor geral Sérgio Ciquera Rossi, diretores, equipe técnica, prefeitos, vereadores, secretários municipais e administradores.

Com 22 anos de realização, o Ciclo de Debates do Tribunal de Contas passou por quatro cidades neste ano, além de São José do Rio Preto. Os encontros, sediados em Presidente Prudente, Bauru, Ribeirão Preto e Araraquara, reuniram público de mais de 2,5 mil pessoas, segundo estimativa da assessoria do TCE.