Recursos para recuperação de vicinal entre Apiaí e Itaoca
Uma grande conquista para Apiaí e Itaoca. Em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, o então governador Geraldo Alckmin autorizou a liberação de recursos para a recuperação da estrada vicinal entre os dois municípios, um investimento na ordem de R$ 3,9 milhões no total. O deputado André do Prado e o prefeito de Itaoca, Frederico Dias " Fred participaram da solenidade.
Desde o ano passado, o deputado André do Prado trabalhou para que este investimento fosse concretizado pelo Governo do Estado. A via é uma importante ligação entre as duas cidades e que necessita desta recuperação.
Serão executadas obras e serviços de recuperação de base e camada de rolamento em pontos alternados entre o km 0+000 e o km 10+000 e recomposição dos aterros nos kms 2+900, 5+350 e 8+300 da vicinal API-010 no trecho Apiaí/Itaoca e, ainda, serviços de recuperação de base em pontos alternados entre o km 10+000 e o km 20+000 e recomposição dos aterros nos kms 15+200, 16+450 e 17+200 da vicinal.
"Devido as chuvas, estes pontos da vicinal estão precários e que precisam passar por obras o mais rápido possível. Desde o ano passado batalhávamos por este investimento que se concretizou. Valeu a pena o esforço e a dedicação", comentou André do Prado.
O prefeito de Itaoca ressaltou a necessidade destas obras. "Estivemos com o deputado na Defesa Civil do Estado e no DER e conversamos com o governador a respeito. Inclusive deixei com ele um relatório com fotos dos pontos críticos. É uma obra que estava necessitando e que, agora, será feita", completou o prefeito.
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações