Encontros com lideranças de municípios paulistas

31/01/2019 12:56 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Luiz Gonzaga Vieira

Às vésperas de completar um mês de mandato, o gabinete do deputado Luiz Gonzaga Vieira tem se tornado um verdadeiro ponto de encontro para lideranças de municípios do interior paulista. Desde o dia 3/1, quando iniciou seu mandato como deputado estadual, Gonzaga teve mais de 30 encontros na Assembleia Legislativa e em seu escritório político, em Tatuí.

Na terça-feira (29/1), o parlamentar recebeu comitivas da região de Peruíbe. O primeiro encontro do dia foi com o vereador Toninho Xavier e com a ex-vereadora Cida Cavalcante, de Juquiá.

Entre os convidados estavam o ex-vereador Jairo Costa e a conselheira Tutelar Rosimar Soares de Andrade, ambos de Peruíbe, a diretora do Pronto-Socorro de Itariri Roseli Gutierrez e o assessor José Augusto. A reunião contou ainda com o presidente do PSDB de Pedro de Toledo, Nenel Novaes.

A última agenda foi com o ex-vereador de Tatuí Fábio Bueno Menezes e José Dirceu Pontes, seu ex-assessor parlamentar, com os quais conversou sobre política local e regional.

Na segunda-feira (28/1), o parlamentar teve diversas audiências em Tatuí. Entre elas, o ex-prefeito de Avaré Rogélio.

Em outra agenda, Gonzaga recebeu uma comitiva da cidade de Quadra, com os ex-vereadores José de Camargo Filho, Denilson Dias e Décio Rodrigues, além de Victor Hugo de Camargo. No encontro, os presentes trataram sobre projetos para o município.