Pedidos ao novo governo são reforçados

31/01/2019 13:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

O deputado Marcos Damasio esteve no início desta semana com o vice-governador Rodrigo Garcia, que também é secretário de Governo, para reforçar a importância de demandas que estão em andamento e solicitar que sejam concluídas.

Damasio destacou ações importantes, como a instalação do Bom Prato de Jundiapeba, cuja autorização foi assinada no fim do ano passado; a implantação de um acesso na rodovia Ayrton Senna ao distrito industrial do Taboão, que já contava com um projeto desenvolvido pela concessionária; a elaboração do projeto da nova estação na área central de Mogi das Cruzes, que também já estava em andamento; bem como a inclusão de banheiros na estação Braz Cubas e o fim da baldeação em Guaianases, que já vinham sendo discutidos desde o governo Geraldo Alckmin.

Damasio e Garcia conversaram também sobre a possibilidade de firmar-se um convênio para a construção da nova maternidade municipal no distrito de Braz Cubas.

O parlamentar lembrou que a prefeitura de Mogi das Cruzes já tem a área e o projeto, mas que precisa de recursos estaduais para construir o novo equipamento, que quando concluído fará parte de um grande complexo hospitalar na região.

"Foi um encontro muito produtivo e a postura do governo é de realizar e, com certeza, vamos trabalhar juntos para levar benfeitorias para as cidades e para a população", disse.