Participação em posse da mesa diretora da Câmara de Várzea Paulista

31/01/2019 13:02 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Na última segunda-feira (28/1), o deputado Junior Aprillanti esteve na Câmara Municipal de Várzea Paulista para participar da sessão solene de posse dos novos membros da mesa diretora dos trabalhos daquele Legislativo.

Segundo o parlamentar paulista, o novo presidente Guilherme Zafani conta com o apoio dos vereadores para fazer um excelente trabalho em prol da população da cidade.

"Conheço os vereadores que irão compor a mesa diretora da Câmara Municipal de Várzea Paulista e fiz questão de prestigiá-los. Coloquei meu mandato à disposição de todos para que as demandas da população varzina sejam apresentadas e defendidas junto ao Executivo estadual", afirmou Junior Aprillanti.

Na sexta-feira (25/1), mesmo antes da cerimônia de posse, o deputado Junior Aprillanti esteve reunido com o presidente Guilherme Zafani, acompanhado pelos vereadores Osmar do Mirante e Robertinho de Almeida, para apresentar as emendas destinadas por ele para Várzea Paulista.