Etec precisa de recursos para melhorar instalações

02/04/2019 12:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Cezar (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232291.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cezar recebeu, em 27/3, a visita do vereador de Santana de Parnaíba, Gino Mariano, que solicitou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para construir uma cobertura e instalar arquibancadas nas laterais da quadra da Escola Técnica Profissionalizante (Etec) Bartolomeu Bueno da Silva - Anhanguera.

Na audiência, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o vereador explicou a importância das obras para a unidade que está localizada na estrada Tenente Marques, s/nº, em Santana de Parnaíba. "A cobertura da quadra é muito importante para facilitar a prática de esportes, independentemente do clima. Também estimulará a realização de campeonatos e a participação de torcidas, proporcionando a interação de todos da escola", explicou.

Apoiador de ações na área de educação, o deputado Cezar enalteceu o trabalho educacional realizado na Etec - Anhanguera. "Esse é um programa importante do governo do estado que oferece educação de nível médio e educação profissional de qualidade aos munícipes de Santana de Parnaíba e região", disse Cezar, confirmando apoio para a realização das obras de melhoria na unidade.

Na Etec de Santana de Parnaíba são ministrados os cursos de contabilidade, informática para internet - integrado ao ensino médio, logística - integrado ao ensino médio e segurança no trabalho.