Apoio para construção de acesso ao Rodoanel

11/04/2019 09:20 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Em reunião com o deputado Cezar, no último dia 3/4, na Alesp, o vereador de Barueri, Fabinho do Imperial, solicitou intermediação junto ao governo do estado para a construção de acesso ao Rodoanel, no trecho que leva ao Parque Imperial.

"Nosso bairro é um dos mais populosos do município e contamos com apenas uma via de acesso ao Parque Imperial. Em horário de pico esse trecho está sempre congestionado, por isso há necessidade da abertura de um novo acesso", explicou o vereador.

Cezar acompanhou atentamente a explanação e ressaltou o compromisso com a cidade de Barueri. "O acesso ao Rodoanel é uma luta antiga do vereador Fabinho, e lutaremos juntos para que essa importante obra seja realizada", disse o deputado.

"Obrigado, Cezar, por nos apoiar nesta luta em favor da população do Parque Imperial", disse o vereador " que solicitou também ao deputado interceder junto à Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, em São Paulo, para a instalação de uma casa lotérica ou correspondente bancário, no Parque Imperial. O objetivo é atender à demanda local, evitando que os moradores se dirijam a bairros distantes para efetuar pagamento de contas de consumo.