Pradópolis recebe emenda para a saúde indicada por Márcia Lia

14/08/2019 06:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada estadual Márcia Lia

Sílvio Buchera, Márcia Lia e Toninho Veronezzi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237951.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Pradópolis recebeu nesta semana, emenda parlamentar para saúde, indicada pela deputada Márcia Lia. O recurso no valor de R$ 100 mil está no primeiro pacote de pagamento das emendas do Orçamento 2019.

"Nossos recursos são limitados, mas tentamos atender aos pedidos da maioria dos nossos parceiros, dos nossos conselheiros. E é uma grande alegria para nós poder ajudar a suprir as necessidades e demandas dos municípios", comentou a deputada.

Em Pradópolis, a parlamentar atendeu pedido de emenda do ex-vereador Toninho Veronezzi, e vai contribuir com a saúde local destinando recursos para a compra de equipamentos para a rede de saúde básica da cidade.

A deputada já esteve em Pradópolis algumas vezes e possui relação com os moradores do Assentamento Horto Guarani, pelos quais intermediou conversas no Incra pela regularização de lotes.

A emenda de Pradópolis saiu no mesmo pacote de repasses de recursos do Orçamento 2019 que beneficiou também a cidade de Jaboticabal, que vai receber R$ 100 mil para aplicar em custeio de saúde.

"Visitei as cidades para conversar com os prefeitos José Carlos Hori (Jaboticabal) e Sílvio Buchera (Pradópolis), falar das emendas e mais uma vez colocar nosso trabalho na Alesp à disposição do povo paulista, em especial dos moradores da Macro Ribeirão Preto, nossa principal base no Estado", reforçou Márcia Lia.