DER fará o recapeamento da Variante do Taboão, em Bragança Paulista
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) confirmou que fará o recapeamento asfáltico da SPA-021/010 (rodovia Farm. Francisco de Toledo Leme) " Variante do Taboão ", em Bragança Paulista. A iniciativa atende reivindicação apresentada pelo deputado Edmir Chedid.
De acordo com o parlamentar, o recapeamento asfáltico deste trecho sob a responsabilidade do governo estadual contemplará as atividades executadas pela prefeitura de Bragança Paulista na Avenida D. Pedro I (que é a extensão urbana da SPA-021/010) " conforme o cronograma de obras e serviços definido pela administração pública. "Esse é um trabalho conjunto entre prefeitura e Estado", disse.
Edmir Chedid afirmou que a obra resultará em mais conforto aos usuários do sistema viário, bem como aos turistas que utilizam a via para acessar os demais municípios da Região Bragantina, como Socorro. "Além disso, esta via é essencial aos moradores da região que utilizam os serviços gratuitos prestados pelo Hospital Universitário São Francisco (HUSF). Também já reivindiquei o mesmo benefício às demais rodovias da região sob a responsabilidade do governo estadual", completou.
O deputado disse já ter reiterado ao Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado de Logística e Transportes, benefícios para as mais diversas estradas vicinais e às rodovias do Circuito das Águas e da Região Bragantina. É preciso que haja investimento do governo a fim de garantir condições perfeitas de segurança e trafegabilidade do sistema viário local.
Notícias relacionadas
- Deputado solicita inclusão de Mongaguá no Programa Muralha Paulista
- Compromisso que se renova: deputado reforça parceria com Vargem Grande do Sul e anuncia recursos
- Uma noite de emoção, fé e música na catedral de Franca
- Serviço público por videochamada: projeto de lei aprovado na Alesp cria "Balcão Virtual"
- Audiência pública denuncia falta de transparência na municipalização do Caps Itapeva
- Deputada recebe Título de Cidadã Miguelopolense
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações