DER fará o recapeamento da Variante do Taboão, em Bragança Paulista

16/08/2019 06:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Taboão, em Bragança Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238195.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) confirmou que fará o recapeamento asfáltico da SPA-021/010 (rodovia Farm. Francisco de Toledo Leme) " Variante do Taboão ", em Bragança Paulista. A iniciativa atende reivindicação apresentada pelo deputado Edmir Chedid.

De acordo com o parlamentar, o recapeamento asfáltico deste trecho sob a responsabilidade do governo estadual contemplará as atividades executadas pela prefeitura de Bragança Paulista na Avenida D. Pedro I (que é a extensão urbana da SPA-021/010) " conforme o cronograma de obras e serviços definido pela administração pública. "Esse é um trabalho conjunto entre prefeitura e Estado", disse.

Edmir Chedid afirmou que a obra resultará em mais conforto aos usuários do sistema viário, bem como aos turistas que utilizam a via para acessar os demais municípios da Região Bragantina, como Socorro. "Além disso, esta via é essencial aos moradores da região que utilizam os serviços gratuitos prestados pelo Hospital Universitário São Francisco (HUSF). Também já reivindiquei o mesmo benefício às demais rodovias da região sob a responsabilidade do governo estadual", completou.

O deputado disse já ter reiterado ao Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado de Logística e Transportes, benefícios para as mais diversas estradas vicinais e às rodovias do Circuito das Águas e da Região Bragantina. É preciso que haja investimento do governo a fim de garantir condições perfeitas de segurança e trafegabilidade do sistema viário local.