Saúde de Taubaté recebe verba

07/10/2019 06:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Em uma visita a Taubaté, o deputado André do Prado esteve dia 2/10, com o prefeito Ortiz Júnior e o vereador Guará Filho, para formalizar a destinação de uma emenda parlamentar à área da saúde, no valor de R$ 100 mil.

Com a assinatura do documento, no prazo de 15 dias, a prefeitura deverá poderá utilizar os recursos na compra de medicamentos e outras melhorias que refletirá no atendimento à população.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para reforçar seu compromisso com Taubaté. "Recebi esta demanda do vereador Guará e priorizei esse investimento. É um reforço para a área da saúde. Sabemos que isso não resolve todas as demandas da área, mas auxilia a prefeitura que, ao invés de dispor desse recurso poderá fazer outro investimento", comentou.

O prefeito Ortiz Júnior agradeceu a André do Prado pelo apoio. "Todo o recurso é muito bem vindo e o deputado é um grande parceiro e tem contribuído muito com a cidade", acrescentou.

Para o vereador Guará Filho, a destinação do recurso vai auxiliar a cidade a investir no setor e, consequentemente, no atendimento à população. "Todo recurso para a área da saúde é bem vindo para que a população possa ter um serviço de qualidade", disse o vereador.

André do Prado é parceiro de Taubaté. No ano passado, além de conseguir R$ 18,8 milhões para melhorias e duplicação da SP-62, destinou recursos para compra de uma ambulância e a implantação do Polo da Univesp na cidade.