No caminho certo

10/10/2019 19:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da Liderança do PSL

Gil Diniz (líder do PSL) participou da abertura do Fórum de Investimentos 2019, acompanhando o Presidente Jair Bolsonaro.

O evento é organizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e investimentos (Apex). O objetivo do Fórum é mostrar a investidores nacionais e estrangeiros as oportunidades que podem gerar lucro e empregabilidade no Brasil.

Em seu discurso, o presidente convidou os investidores internacionais a conhecerem a floresta Amazônia e entender a importância do trabalho de preservação que tem sido feito pelo atual governo, através do Exército brasileiro. Como disse o Presidente, o Brasil está num novo caminho.

O ministro Paulo Guedes também discursou sobre os desafios e as grandes expectativas para o Brasil neste momento de mudança.

Gil Diniz acompanha o Presidente em suas agendas na Cidade de São Paulo e é conhecido por ser muito próximo e alinhado a Bolsonaro.

"É sempre uma honra estar com o presidente Jair Bolsonaro e sua equipe qualificada! Os ministros foram elogiados pelos investidores, que estão cientes dos imensos desafios que enfrentaremos. O mundo olha para nós em busca de sinais de confiança!" sinalizou Gil.