Verbas para área da saúde de Itariri

04/12/2019 06:26 | Atividade Parlamentar | Da assessora do deputado André do Prado

André do Prado (à dir.) com prefeito e vereadores de Itariri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245113.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado destinou, via emenda parlamentar, R$ 200 mil para investimentos na área da saúde da rede municipal de Itariri. O convênio foi assinado no gabinete do parlamentar na Alesp, e contou com a presença do prefeito, Dinamerico Peroni e dos vereadores Baiano da Saúde, que solicitou o recurso, e Rafael Peroni.

A prefeitura vai utilizar os recursos para a compra de medicamentos e materiais de uso contínuo nas unidades de saúde, além de aperfeiçoar o atendimento à população.

O parlamentar reforçou a importância de investimentos para a saúde dos municípios e o compromisso com a região. "Tenho um compromisso com Itariri e todo o Vale do Ribeira. Destinar recursos para a saúde é fundamental porque refletirá no atendimento aos moradores. A saúde tem que ser prioridade sempre", disse o deputado.

"Os investimentos cedidos pelo deputado, serão de grande proveito para qualificarmos o atendimento aos moradores do nosso município", comentou o vereador Baiano da Saúde.

Durante a assinatura dos recursos, o prefeito Dinamerico agradeceu o apoio do parlamentar com as demandas municipais. "A área da saúde em Itariri necessitava de recursos, agora com o convênio destinado pelo nosso representante na Assembleia vamos aprimorar os serviços da rede municipal de saúde", destacou o prefeito.

Em alguns dias a verba estará disponível para realização dos serviços pela prefeitura.