Secretário confirma obras de novo acesso a Osasco

06/12/2019 07:23 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Em resposta ao questionamento do deputado Cezar, durante a reunião da Comissão de Transportes e Comunicações na Alesp, dia 4/12, o secretário de Estado dos Transportes e Logística, João Octaviano Machado Neto, informou que o governador João Doria vai anunciar em breve os prazos das obras de construção da nova entrada na cidade de Osasco (complexo viário Maria Campos) no acesso à rodovia Castello Branco.

"É uma determinação do governador resolver esse problema. Já foi negociado com o prefeito de Osasco e com a Concessionária a construção de uma alça à direita, passando sobre as faixas da rodovia Castello Branco e sobre o rio Tietê e se conectando com o viário municipal. A Artesp já definiu o projeto que também está aprovado. O governador determinou e já está em condições de no ano que vem, ser resolvida essa questão tão importante para Osasco e região", explicou o secretário.

Cezar que desde o início de seu mandato luta pela construção do novo acesso para o município de Osasco, pela rodovia Castello Branco, e pela ampliação da marginal para atender a crescente demanda da região, destacou a importância da benfeitoria para os milhares de usuários que utilizam o acesso todos os dias. "É uma obra extremamente necessária para desafogar o trecho e garantir o desenvolvimento de Osasco e região", disse.