Homenagem a Lincoln Gakiya

11/12/2019 06:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

"Com grande honra estamos homenageando este representante do Ministério Público Estadual paulista, pela enorme contribuição que tem dado à segurança da população do Oeste Paulista, e do Estado, mantendo a ordem, a justiça e os direitos dos cidadãos, nessa árdua missão confiada pela sociedade". Palavras do deputado Ed Thomas (PSB) ao presidir na segunda-feira (9/12), na Alesp, sessão solene em que o promotor de Justiça de Presidente Prudente, Lincoln Gakiya recebeu o "Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo" pelo trabalho desempenhado mantendo a ordem pública e respeito às leis e pelo desenvolvimento social do Oeste Paulista e do Estado.

Destaques para as presenças do secretário Estadual da Administração Penitenciária, Nivaldo Restivo; do presidente da Unipontal e prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, representando dezenas de municípios; do prefeito de Presidente Prudente e também promotor Público, Nelson Bugalho; do presidente da Câmara de Vereadores, Demerson Dias (Demerson da Saúde/PSB); dos deputados Coronel Telhada, Major Meca e Coronel Nishikawa, além do representante do Ministério Público do Estado de São Paulo, Mário Luiz Sarrubbo, que reconheceu a homenagem como a todos os integrantes do Ministério Público, que em conjunto com as polícias Militar, Civil e Federal, têm mantido o Oeste Paulista como a região mais segura do Estado de São Paulo.