Verba para o Oeste Paulista

13/12/2019 07:02 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

"Quero agradecer mais uma vez o governador João Doria e o secretário do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, por autorizarem quase R$ 3 milhões em recursos do Estado, contemplando mais 12 cidades do oeste paulista".

O agradecimento foi feito pelo deputado Ed Thomas (PSB) tão logo comunicado pelo governo de São Paulo da autorização publicada na edição da quinta-feira (12/12) do Diário Oficial do Estado, contemplando demandas solicitadas por prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras da região de Presidente Prudente.

As cidades beneficiadas são: Adamantina, R$ 500 mil infraestrutura; Álvares Machado, R$ 500 mil infraestrutura; Santo Anastácio, R$ 500 mil infraestrutura; Taciba, R$ 160 mil, iluminação pública; Caiabu, R$ 100 mil, construção de velório; Junqueirópolis, R$ 108 mil, infraestrutura urbana; Mariápolis, R$ 150 mil construção de campo sintético; Narandiba, R$ 100 mil, construção de banheiros na praça; Teodoro Sampaio, R$ 400 mil, infraestrutura urbana; Salmourão, R$ 400 mil, infraestrutura urbana; Paraguaçu Paulista, R$ 250 mil reforma e adequação do Centro de Convivência do Idoso e Alfredo Marcondes, R$ 103 mil para infraestrutura. "Esse dinheiro vem em boa hora para ajudar as prefeituras em diversas obras e melhorias até então aguardadas pelas comunidades e que pelas quais tenho trabalhado diuturnamente", finalizou Ed Thomas.