Visita a Santana de Parnaíba

13/12/2019 07:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ataide Teruel

Em visita a Santana de Parnaíba, o deputado Ataide Teruel (Podemos) encontrou-se com o Prefeito Elvis Cezar, gestor do município que conta com mais de 140 mil habitantes e foi classificado como o 3º melhor do Estado em Gestão Fiscal, ficando à frente de diversas cidades com orçamento superior.

O deputado inteirou-se dos projetos e objetivos do Prefeito, "sempre focados no bem-estar da população. Na oportunidade mencionei a indicação de uma emenda no valor de 200 mil reais para investimentos na saúde do município", disse o deputado.

O parlamentar também solicitou ao amigo Elvis Cezar que fosse porta-voz de um fraternal abraço aos milhares de ouvintes do seu programa "A Parada do Ataide Teruel", diariamente às 5 h da manhã, na Rádio Tropical FM-SP.